segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma Final de grandes Emoções

Foram três meses de espera para conhecermos o Campeão Areiabranquense de Futsal da Categoria sub-17/2011. O Campeonato teve início dia 07 de Setembro e término dia 16 de Dezembro. A disputa foi acirrada, foram 10 equipes disputando o título, mas como já era previsto por todos as duas equipes que desde os o início se mostraram superiores foram para a grande final, e que final. Uma final de grandes emoções: São Tarcísio X Flamenguinho (agora D'Paz).
Do início ao fim da partida, muitas emoções, mas o favoretismo se cumpriu, D'Paz vence o São Tarcísio de virada com o Placa de 02 X 03, e levanta a Taça de Campeão pela segunda vez este ano em cima do São Tarcísio.
A Copa foi realizada pela Escolinha de Futsal São Tarcísio e organizada por Edinaldo Sampaio, com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, Manelito Franco Neto, Rodrigo Ramos, Vereadora Acácia, Vereador Adelvan, J. Silva Lava-jato e W.E Material de Construção.
A todos meu muito obrigado e que São Tarcísio interceda a Deus para que derrame graças, bênçãos e prosperidade na vida de todos.
                                     Parabéns D'Paz pelo Título
Edinaldo Sampaio
CLIQUE EM Tô aí E CONFIRA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário