sexta-feira, 13 de abril de 2012

Arrastão da Ressurreição 2012

Clique em Tô aí e confira!

Agradecimentos

No início do ano de 2010, o Padre Vagner, Administrador da Paróquia São João Batista na época. Junto com alguns fiéis tiveram a idéia de fazerem um evento para dar seqüência às obras da Capela Nossa Senhora das Graças, então surgiu o Arrastão da Ressurreição e todos abraçaram e apoiaram o evento.
Em sua primeira edição surgiram algumas dúvidas e problemas, porém o resultado com a ajuda de todos foi um sucesso.
A segunda edição como a primeira teve muito sucesso, fruto de muito trabalho e responsabilidade de todos que fazem a paróquia São João Batista, pois, dirigidos pelo Padre Vagner já estávamos com um pouco mais de experiência, onde colocamos a disposição de Deus.
Nesta terceira Edição, não está sendo diferente, com a ajuda de todos e bênçãos de Deus, está sendo um sucesso, pois acima de tudo e de todos, este é um evento direcionado somente a Deus e para o seu louvor, dando seqüência as obras da Capela Nossa Senhora das Graças, desta vez para a compra dos bancos.
Porém este ano de 2012, teve uma pequena diferença. Não foi a Paróquia São João Batista que realizou o evento, foi o povo de Deus, foi a comunidade católica de Areia Branca que em acordo com o atual administrador paroquial, Padre Paulo e os coordenadores de grupos e pastorais da Paróquia, quem está dirigindo o 3º Arrastão da Ressurreição é a produtora de Eventos, “Tô aí Produções”, mas, torno a repetir Bloco Ressuscitou está sendo realizado por cada um de vocês povo de Deus, comunidade católica areiabranquense e Juventude Tô aí.
O meu muito obrigado a todos que compraram as camisas, que acreditaram em nosso projeto e deram força direto ou indiretamente.
Obrigado também aos patrocinadores... Que nos ajudaram com pouco ou muito, mas que com certeza foi de coração.
Obrigado também aos grupos, pastorais e movimentos da Paróquia que desde que tive a coragem de continuar a realização do Arrastão me apoiaram, venderam camisas e me ajudaram de tantas a formas.
Obrigado também, aos meus amigos, a minha querida Juventude Tô aí que sempre me acompanha onde eu estiver.
Também quero agradecer aos nossos irmãos evangélicos que também compraram as camisas e estão celebrando conosco esta festa da Ressurreição de Nosso Salvador.
Não posso esquecer-me de agradecer ao nosso administrador paroquial Padre Paulo, que de início não gostou muito da idéia, mas depois viu que o nosso projeto é para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, que estamos todos juntos numa corrente de fé e que o povo de Areia Branca está aqui é para celebrar o Cristo Ressuscitado, por que ele vive.
Agradeço também a Antônio Carlos que me apoiou e correu atrás de patrocínios e vendedores para que este evento acontecesse e agradeço também aos meus amigos que saíram de outras cidades para nos prestigiar.
Enfim e acima de tudo e de todos agradeço ao meu grande Deus, que me deu força e coragem para não desistir, mesmo diante de muitas dificuldades, pois a vitória deste Arrastão acontecer não é minha, Edinaldo Sampaio, mas sim de Deus, pois quando eu venço uma batalha ou uma guerra, não sou eu que venço, mas é Cristo que vence em mim.
Obrigado a todos, que Deus abençoe cada um de vocês e que no próximo ano, com a graça de Deus estaremos todos juntos numa corrente de fé e alegria.
E que para o próximo ano, se der tudo certo teremos atrações nacionais e que todos gostam e conhecem.
Será a cantora paulista Jaque.
Obrigado mais uma vez a todos e agora podem curtir a nossa próxima atração, prata da casa e está gravando seu primeiro CD. Diamante Lapidado.
Edinaldo Sampaio



Nenhum comentário:

Postar um comentário