terça-feira, 12 de novembro de 2013

Areia Branca/SE, 50 Anos de Amancipação Política

Areia Branca/SE comemorou no último dia 11 de novembro, 50 anos de emancipação política.
A cidade fui fundada em 11 de novembro de 1973, sendo desmembrada da cidade de Riachuelo.
Hoje Areia Branca tem quase 20 mil habitantes e é conhecida nacionalmente pelo tradicional São João que é realizado tradicionalmente de 31 maio a 30 de junho.
Areia Branca está sendo administrada atualmente pelo prefeito reeleito Agripino, tendo como vice Rodrigo Ramos, e com Câmara de Vereadores formada por 11 vereadores.
O Evento para comemoração do 50 anos de emancipação começou as 5h da manhã com alvorada festiva e em seguida com a tradicional Corrida Cidade de Areia Branca.
Houve também exposição cultural em frente a cozinha comunitária daS 8h às 12h, com apresentações folclóricas e culturais pelos alunos do município. Às 16h foi celebrada a Santa Missa em Ação de graças pelas bodas de ouro da cidade, sendo encerrada pela apresentação da Banda Marcial Fanfarra, formada pelos alunos do programa Mais Educação da Escola Municipal José Romão do Nascimento.
A noite aconteceu o Arrastão com Cid Natureza, saindo do Estádio de Futebol no Bairro Lagoa Seca em direção ao Forródromo. As festividades foram encerradas com os Shows das Bandas sergipanas: Cintura Fina e Alma Gêmea.
PARABÉNS AREIA BRANCA PELOS 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!

CLIQUE EM Tô aí E CONFIRA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário